Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Sábado - 18 de Fevereiro de 2006 às 13:28
Por: escritor

    Imprimir


A T-Systems do Brasil, uma empresa do grupo Deutsche Telekom, provedora de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), está contratando 25 estagiários neste primeiro trimestre de 2006. Os alunos que estão cursando o 1º, 2º ou 3º ano de faculdade em Administração de Empresas, Direito, Engenharia, Ciências da Computação e Sistemas da Informação em instituições reconhecidas pelo MEC, podem enviar um e-mail, clicando aqui. Candidatos com alguma formação técnica no 2º grau e fluência em algum idioma (inglês, espanhol ou alemão) também são bem-vindos.

Somente no ano de 2005 a T-Systems do Brasil efetivou 33 estagiários e atualmente a empresa conta com 46 estudantes estagiando em diversas áreas. ""Nosso objetivo é desenvolver jovens potenciais, propiciando o desenvolvimento de habilidades que possam complementar a sua formação acadêmica. A T-Systems propicia por meio do programa de estágio, o envolvimento e a vivência em atividades e situações reais de trabalho, que auxiliam no desenvolvimento de habilidades e competências dos estudantes, preparando-os para o mercado de trabalho"", explica André Vieria, gerente de Recursos Humanos.

É importante que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar período integral. Fazem parte dos benefícios que a empresa oferece: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.







Fonte: B2B Magazine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1202/visualizar/