Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Quinta - 23 de Fevereiro de 2006 às 13:41
Por: escritor

    Imprimir


A partir de março, os programadores ganham mais um recurso para ajudar em sua árdua tarefa no mundo dos códigos-fonte. O Krugle (http://krugle.com/)permitirá que qualquer profissional da área tecnológica economize tempo de pesquisa e programação na busca por códigos de programas open source em diversos repositórios da Internet.
De acordo com a revista Wired, a novidade terá cerca de 100 milhões de páginas cadastradas dedicadas apenas ao público técnico. Atualmente, os sistemas Koders (www.koders.com/) e CodeFetch (www.codefetch.com/)já prestam um tipo de serviço semelhante.

O diferencial do Krugle é que ele permitirá criar listas de favoritos, salvar coleções de links encontrados e anotar códigos que poderão ser enviados para colegas de projetos a partir de um link. O sistema também diferenciará os tipos de linguagem, assim o usuário poderá encontrar códigos-fonte referentes apenas ao tipo em que está programando.

O lançamento do serviço está previsto para dia 8 de março próximo. Mediante inscrição no site, o usuário interessado será avisado assim que o serviço estiver funcionando.



Fonte:Magnet





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1222/visualizar/