Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Sábado - 04 de Março de 2006 às 12:53
Por: escritor

    Imprimir


A Oracle anunciou nesta semana seus planos de estabelecer uma unidade de negócios destinada ao software embarcado na região da Ásia e Pacífico.
A unidade, primeira do gênero para a Oracle, trabalhará junto a fabricantes de eletrônicos e desenvolvedores de programas para embarcar software da companhia em vários tipos de aparelhos, incluindo utilidades domésticas, automóveis e telefones.

Segundo a companhia, seus negócios com software embarcado cresceram 60% no mundo e mais de 200% na Ásia durante o ano fiscal de 2005. As cifras, no entanto, não foram reveladas.

Para o próximo ano, a Oracle planeja desenvolver versões embarcadas de seus principais softwares, como Database 10g Enterprise e Oracle Application Server 10g. Mais adiante, os planos devem ser ampliados para o Oracle E-Business Suite.

Juntamente com a criação da unidade destinada ao software embarcado na Ásia, a companhia pretende estabelecer laboratórios de pesquisa e desenvolvimento em vários países asiáticos: Coréia do Sul, China, Cingapura, Japão e Índia. Tais laboratórios serão criados em centros já existentes para outros tipos de pesquisa


Fonte:COMPUTERWORLD




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1271/visualizar/