Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Domingo - 05 de Março de 2006 às 18:38
Por: escritor

    Imprimir


A fabricante de placas-mãe, placas de vídeo e notebooks Asus realiza neste mês um roadshow por 11 capitais do país para apresentar novos produtos e dar continuidade ao programa de certificação Asus Certified Professional (ACP).

Durante o evento, a Asus vai aplicar provas e certificar vendedores e técnicos das revendas parceiras no módulo básico. Níveis mais avançados ainda não estão disponíveis. “No programa de certificação do ano passado, o nível técnico do módulo básico mostrou-se superior ao conhecimento que os candidatos tinham. Por isso, vamos ficar só com o básico por enquanto”, diz Rodrigo Tamellini, engenheiro de vendas da Asus no Brasil.

Os profissionais que passarem na prova obterão o certificado e passarão a ter acesso privilegiado a informações sobre o andamento das novas linhas de produtos. No ano passado, segundo a Asus, 80% dos participantes do roadshow fizeram a prova e 60% foram aprovados, formando mais de 700 profissionais certificados.

O roadshow começa em São Paulo, dias 8 e 9 de março, a partir das 9h30, no Hotel Mercure Paulista, à rua São Carlos do Pinhal, 87. Segue por outras cidades e termina dia 30 de março em Fortaleza. Veja o roteiro completo e a ficha de inscrição clicando aqui(http://event.asus.com/testweb/br/news_show.aspx?id=2411).



Fonte:INFO Online





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1300/visualizar/