Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Quinta - 11 de Maio de 2006 às 14:54
Por: fgp

    Imprimir


Andrew Morton é o colaborador mais próximo de Linus Trovald (o pai do Linux) no desenvolvimento do núcleo do sistema operacional de código aberto, e considera que o kernel tem cada vez mais bugs.Morton, responsável por aprovar e desaprovar os patches desenvolvidos para o código fonte do Linux, foi o orador principal na conferência linuxTag, realizada em 05/05/2006 em Wiesbaden na Alemanha.

Segundo diversos comentários publicados pela imprensa alemã durante o fim de semana, Morton surpreendeu a audiência ao relatar que sua impressão é que o kernel do Linux tem cada vez mais ""bugs"", ou erros de código. A impressão de Morton se sustenta no fato de que cada vez mais recebe notificações por e-mail reportando Bugs. O expert declarou que tentará sistematizar as estatísticas com a finalidade de confirmar ou desmentir tal impressão.

Caso se confirme a impressão de Morton no sentido que o kernel do Linux tem cada vez mais erros de código, seria necessário aplicar drásticas medidas, como por exemplo destinar um ciclo completo de desenvolvimento para eliminar Bugs.

Total Security




Fonte: Eu escrevi

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1454/visualizar/