Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 15:20
Por: Luiz Celso

    Imprimir


UM casal residente na zona sul da cidade de Chicago, EUA, foi a uma loja da rede varejista Wal-Mart e comprou um tocador de mídia Microsoft Zune para dar de presente de Natal à filha de 12 anos. Mas o aparelho veio com muito mais do que o manual de instruções.

De acordo com reportagem do MyFox Chicago (vídeo disponível), o aparelho tinha sido previamente carregado com um vídeo de orgia homossexual de quase duas horas de duração, além de fotos de pornografia.

O pai da garota mostrou à repórter que os arquivos haviam sido carregados no tocador cerca de 10 dias antes da compra.

A reportagem diz que a menina achava que o pacote parecia já ter sido anteriormente aberto e o carregador de bateria estava faltando.

Aparentemente o Zune comprado como novo na Wal-Mart já havia sido devolvido por um ex-proprietário.

Segundo a reportagem, o gerente da loja Wal-Mart onde o Zune foi comprado culpa a Microsoft pelo incidente, mas os pais da garota não acreditam nisso. O pai afirma que a loja não verificou a integridade do produto que foi devolvido antes de recolocá-lo à venda.

A empresa disse que abriu investigação interna e que, como compensação aos pais da garota, ofereceu-lhes o dinheiro de volta mais US$ 25 em créditos.
25 dólares não resolvem o problema, reclama a mãe.Fonte: MacPress




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1582/visualizar/