Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Terça - 13 de Março de 2007 às 09:30
Por: Luiz Celso

    Imprimir


A Microsoft vai lançar futuras versões do pacote de produtividade Office como software e não com um serviço online, afirmou Jeff Raikes, presidente do grupo de negócios da companhia.

“A verdade é que, para o Windows e para o Office, faz mais sentido tê-los em onda previsíveis”, declarou Raikes, antes de uma conferência com analistas do Morgan Stanley.

De acordo com ele, a razão por que isso é importante é que a maioria das empresas espera da Microsoft que coloque todos os componentes juntos para testá-los.

O executivo também respondeu a questões de analistas sobre se a Microsoft pode competir com sucesso usando métodos tradicionais de desenvolvimento e distribuição, enquanto enfrenta a competição de Google e outras empresas, que entregam software como serviços.

“É a forma mais eficiente para que possamos entregar valor aos clientes”, respondeu Raikes. “Mas podemos acrescentar melhorias ao longo do tempo”.

O ciclo de desenvolvimento do Office tem sido historicamente curto - três anos é o alvo da Microsoft - mas o pacote de aplicativos está sob pressão de concorrentes que lançaram versões concorrentes online, como o Google Apps Premier, cujo custo é de 50 dólares.


Fonte: IDG NOW!




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/1756/visualizar/