Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Windows
Quinta - 22 de Maio de 2003 às 12:04
Por: Tw1STer

    Imprimir


Uma incompatibilidade entre os novos recursos de backup do Windows Server 2003 e versões anteriores do Windows foi descoberta pelo provedor de soluções americano Terabyte Computers, que recomenda aos seus clientes que adiem a implementação do novo sistema.De acordo com a companhia, o bug se manifesta quando é necessário restaurar dados armazenados em fitas geradas no Windows Server 2003 para o Windows XP ou 2000.

A Terabyte desenvolveu um método para contornar o problema, mas espera que a Microsoft ofereça uma correção que resolva a incompatibilidade. "Minha preocupação é que o cliente implemente o 2003 Server acreditando que irá restaurar dados do 2000 Server ou XP Pro”, destaca Brian Bergin, presidente da Terabyte Computers.

O problema foi confirmado pela Microsoft, que trabalha em parceria com o integrador para solucionar a questão. Em um e-mail para a Terabyte, a desenvolvedora afirma que o problema está na forma como o Windows Server 2003 lida com blocos de 64 Kbyte em fitas de armazenamento.

Versões anteriores do Windows não reconhecem blocos desse tamanho. A companhia afirma que busca o componente responsável por isso e que ainda é cedo para dizer especificamente que operações são afetadas.


Fonte: IT Web




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/18/visualizar/