Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Sexta - 26 de Outubro de 2007 às 18:19
Por: Luiz Celso

    Imprimir


Pela operação, a Mozilla julgará as cinqüenta melhores formas de colar adesivos com o logo do navegador com cerca de 1 metro de diâmetro em lugares estratégicos de alto movimento que possam ajudar na divulgação do software.

Segundo as regras do torneio, usuários no Canadá, Estados Unidos, China, Japão e Nova Zelândia precisam elaborar planos para o posicionamento do adesivo gigante seguindo quatro categorias definida pela Mozilla que, segundo a organização, seguem preceitos do browser - performance, customização, comunidade e segurança.

A Mozilla elegerá os 50 projetos com maior potencial para divulgação do Firefox em 19 de novembro, permitindo que os ganhadores executem seus planos. A Mozilla, no entanto, não se responsabiliza pela segurança ou pelos custos dos projetos.

Quatro projetos serão escolhidos como os melhores pela Mozilla e ganharão de prêmio um notebook MacBook Pro, da Apple, e três consoles Wii, da Nintendo.

Não é a primeira vez que a Mozilla se apóia em sua comunidade para driblar a baixa receita de publicidade e divulgar seu navegador.

Quando o Firefox 1.0 foi lançado, o grupo arrecadou 100 mil dólares entre seus usuários e estampou um anúncio de duas páginas no jornal New York Times anunciando o lançamento e estampando os nomes de todos os contribuintes.


Fonte: PC WORLD




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2063/visualizar/