Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Sexta - 05 de Dezembro de 2003 às 21:17
Por: Informante

    Imprimir


A Total Security irá cobrir a 1ª BSDCon Brasil realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, no IME (Instituto Militar de Engenharia) do Rio de Janeiro.Esta é a primeira edição da BSDCon Brasil, que está sendo promovida por um grupo de empresas ativamente ligadas à Comunidade BSD. Serão dois dias intensos de palestras e mini-cursos. Teremos também a oportunidade de conhecer melhor os projetos que estão sendo levados por desenvolvedores e membros da comunidade BSD brasileira em seções de Tribunas Livres.

A BSDCon Brasil vai acontecer nos dias 6 e 7 de Dezembro de 2003
Local: IME - Instituto Militar de Engenharia - Rio de Janeiro - RJ
Praça General Tibúrcio 80, Praia Vermelha
Informações: OpenIT - +55 21 2222-1457
O evento começa no sábado, de 8h as 20h, e depois no domingo das 9h as 18h.

A credencial de entrada é valida para os dois dias e custa R$ 50,00. A BSDCon não pretende ter lucro com o evento e sim sanar os custos de deslocamento dos palestrantes, visto que os mesmos não cobraram cachê.

Mais informações sobre o evento podem ser vistas aqui.

Fique Ligado: Durante todo o final de semana, novas notícias sobre as palestras e entrevistas exclusivas serão feitas com os palestrantes e publicadas aqui na Total Security. Apenas Usuários Contribuintes conseguirão ver as notícias Exclusivas da T.S. e ler as entrevistas. Portanto, se você ainda não é Contribuinte, clique aqui para saber como se tornar um Contribuinte.

Fonte: Redação T.S.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/208/visualizar/