Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Tecnologia
Terça - 28 de Dezembro de 2010 às 11:24

    Imprimir


A Samsung desenvolveu um player de discos Blu-ray que possui apenas 23 milímetros de espessura e planeja apresenta-lo durante a feira internacional Consumer Electronics Show, que será realizada em Las Vegas (EUA) na próxima semana.

O player compacto suporta conteúdo Blu-ray 3D e inclui uma função para converter imagens tradicionais em 2D para imagens quasi-3D. O produto também se conecta a Internet e reproduz conteúdo de sites como o YouTube, Facebook ou Twitter em uma TV.

A empresa não divulgou nenhuma especificação técnica do dispositivo, mas afirmou que, quando lançado, ele será o player Blu-ray mais fino do mundo. Informações sobre o preço ou data de lançamento também não foram divulgadas.

O produto será lançado em um momento no qual o interesse em discos Blu-ray 3D parece crescer. O método para codificar conteúdo 3D em mídias Blu-ray foi padronizado durante  2010 e os reprodutores compatíveis com o novo formato começam a aparecer no mercado.

A Samsung também pretende apresentar o Galaxy Player, reprodutor multimídia portátil que deve concorrer com o iPod Touch da Apple.

 





Fonte: IDG NOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2323/visualizar/