Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Internet
Terça - 25 de Janeiro de 2011 às 13:58

    Imprimir


Lançado no fim do ano passado, o portalTappyoca.com promete selecionar, com a ajuda de seus visitantes, os melhores vídeos feitos para o YouTube, e ainda conceder prêmios aos seus criadores.

A cada sete dias, três produções são escolhidas. O primeiro colocado ganha 500 dólares, o segundo fica com 250 e o terceiro recebe 100.

Para participar dos concursos, é preciso inscrever um vídeo no portal toda semana – não é preciso fazer nenhum cadastro. Além disso, o vídeo poderá ser usado inúmeras vezes, mas, caso seja vencedor, não poderá mais participar das votações.

Segundo Eduardo Alberto, fundador do portal, o objetivo é ajudar aqueles usuários que buscam fama e fortuna pela Internet. “Muitas dessas pessoas não conseguem nenhum dos dois, e daí nasceu o Tappyoca”, afirma.

“Nós colocamos os vídeos do YouTube para competirem entre si, de modo que os autores adquiram popularidade e tenham chance de ganhar dinheiro toda semana”, justifica.

O site afirma ter uma média diária de 15 mil visitas e 38 mil visualizações. No entanto, por ser em inglês, a maioria dos vídeos inscritos também está nesse idioma. Adolescentes respondem pela autoria de grande parte dos vídeos.





Fonte: IDG NOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2382/visualizar/