Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Negócios
Quinta - 17 de Novembro de 2011 às 19:27

    Imprimir


 Com o Locutores.com.br isso é possível, pois dubladores de artistas famosos e grandes locutores estão facilmente acessíveis, com contato direto sem intermediários.

As empresas, agências de comunicação e produtoras buscam vozes que irão marcar e eternizar produtos, serviços ou campanhas. Através de audições com vários locutores, busca-se a interpretação e o timbre perfeitos através de um longo processo.

Com o locutores.com.br, a busca pelo melhor e mais adequado profissional ficou mais fácil e rápida.A seleção é refinada por sexo,nome, cidade, estado, idioma, entre outros itens que ajudam a chegar mais rápido ao estilo desejado.O interessado pode fazer uma cotação de preços e timbres, publicando uma oferta de trabalho onde especifica exatamente o que necessita, e os locutores que atenderem as requisições respondem ao contato exposto na oferta.

É possível também definir um teto (com bom senso) para o trabalho, e apenas locutores que puderem chegar ao valor desejado entrarão em contato. Negocia-se por um canal aberto diretamente com o locutor, permitindo total agilidade na contratação e produção do áudio solicitado, pelo custo real do profissional.

Dubladores conhecidos como Marco Antonio Costa (que dubla George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp e até o Pica Pau), Marisa Leal (dubladora de Cate Blanchett, Melanie Griffth, Elisabeth Shue e o Baby da Família Dinossauros) e Mabel Cezar (dubladora de Catherine Zeta-Jones, Penélope Cruz, Jennifer Aniston e LindseyNaegle em Os Simpsons) podem ser encontrados no site. Na lista de locutores, entre centenas de vozes conhecidas, os locutores Leonardo Muller (voz padrão da Jovem Pan), Marie Mendes (voz padrão da Beat 98FM RJ) e Ana Maria Mello (voz padrão do canal a cabo LIV) podem ser facilmente localizados.

Também é possível encontrar desde novos locutores – profissionais que acabaram de entrar no mercado – a locutores experientes porém desconhecidos do público, que também podem emprestar suas vozes a produtos, com talento e cachês ainda mais atrativos.

A missão do locutores.com.br é ser o maior instrumento de ligação entre o locutor/dublador e as empresas, com a vantagem de ter um site organizado e dinâmico, mostrando talentos variados de uma forma democrática,onde no portal já se pode ouvir, selecionar e contratar as vozes mais adequadas.Vale o clique!

Site: www.locutores.com.br

Mais informações para imprensa: 
DueAssessoria de Imprensa
Tel: (11) 3045 6701 / 3045 2962 / 9166 4445 
E-Mail: jornalismo@dueimprensa.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2609/visualizar/