Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Tecnologia
Quarta - 09 de Janeiro de 2013 às 08:57

    Imprimir


A Panasonic admite que estes são tempos difíceis para a indústria de eletrônicos de consumo. Sua resposta? Uma linha atualizada de HDTVs que se concentra em uma experiência de usuário mais rica e conveniente. O que está mudando completamente toda a ideia de TV inteligente.

A empresa planeja 32 novos televisores Viera para 2013, divididos igualmente entre modelos plasma (Viera ZT60, VT60, ST60, e S60 Series) e LED LCD (Viera WT60, DT60, ET60 e E60 Series), e chegando a 65 polegadas.

Liderando o caminho dos novos recursos existe uma função de personalização chamada “My Home Screen”. Ela permite que cada membro da família crie uma página inicial personalizada para acessar rapidamente seu conteúdo preferido. Alguns modelos com câmeras embutidas podem até mesmo identificar o “telespectador” e exibir a tela inicial adequada. Um recurso atualizado, o Swipe & Share 2.0, permite a transferência de imagens e vídeos sem fios - por meio de um smartphone ou tablet Android ou iOS - ao televisor utilizando a tecnologia Panasonic Viera Connect.

Alguns modelos suportam uma caneta de toque que pode ser utilizada para editar fotos na TV, e convidados assistindo o conteúdo em seu aparelho podem até baixar os resultados para seus próprios dispositivos. Alguns modelos também suportam capacidades de voz, tanto para procurar por conteúdo usando um Smart Viera Touch Pad Controller ou smartphone, como um recurso de acessibilidade de texto para voz para ler uma sms em voz alta na TV.

Embora o foco da Panasonic pareça ser continuar conquistando espaço no mercado das Smart TVs, novos modelos também possuem tecnologia de painel IPS avançado para um amplo ângulo de visão sem perda de qualidade, eficiência energética, melhor índice de contraste e muito mais.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2824/visualizar/