Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Windows
Sexta - 28 de Junho de 2013 às 19:40

    Imprimir


Como esperado o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, anunciou  durante a palestra de abertura da conferência Build 2013 que uma prévia do Windows 8.1 está disponível para download.

O software é voltado a desenvolvedores que estejam interessados em conhecer as novidades no Windows 8.1, que deve ser lançado ainda neste ano, para desenvolver ou adaptar seus aplicativos para o novo sistema. Por se tratar de software ainda em desenvolvimento bugs, recursos inacabados ou comportamento inesperado são esperados, e sua instalação não é recomendada ao usuário final.

O Windows 8.1 Preview estará disponível em 13 idiomas (Árabe, Inglês, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Francês, Alemão, Japonês, Coreano, Português Brasileiro, Russo, Espanhol, Sueco e Turco). O método recomendado de instalação é através da loja de aplicativos Windows Store, mas a Microsoft também irá distribuir, nos próximos dias, imagens ISO do software, para criação de DVDs de instalação.

Os requisitos de sistema do Windows 8.1 Preview são os mesmos do Windows 8: processador de 1 GHz ou mais rápido, 1 GB de RAM e 16 GB de espaço em disco (em máquinas de 32-Bit) ou 2 Gb de RAM e 20 GB de espaço em disco (em máquinas de 64-Bit) e uma placa de vídeo compatível com o DirectX 9. Em máquinas com o Windows RT, é necessário ter ao menos 10 GB de espaço em disco disponível.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2899/visualizar/