Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 17:37

    Imprimir


Americano Brian Ceballo esperou duas semanas na fila e foi o primeiro a sair da loja da Apple na 5ª Avenida, em Nova York, como o novo iPhone 5S
Americano Brian Ceballo esperou duas semanas na fila e foi o primeiro a sair da loja da Apple na 5ª Avenida, em Nova York, como o novo iPhone 5S

As ações da Apple e dos principais fornecedores de chips para os novos iPhones subiam na sexta-feira, à medida que o primeiro dia de vendas dos modelos 5S e 5C nas lojas atraíram longas filas. Um analista disse que as vendas do primeiro final de semana provavelmente seriam melhores comparadas com as do ano passado.

Centenas de pessoas faziam fila nas lojas da Apple em cidades como Sydney, Tóquio e Nova York. A Apple lançou dois modelos de iPhone simultaneamente pela primeira vez, o iPhone 5S, evolução do atual smartphone, e o iPhone 5C, com acabamento em plástico e preço mais barato.

Analistas têm questionado se a tecnologia do novo topo de linha, o 5S, é impressionante o bastante para justificar trocas de aparelho.

Muitos também questionaram se a Apple determinou um preço caro demais ao 5C para que ele concorra contra os smartphones mais baratos que usam o Android, do Google, como sistema operacional.

Os novos iPhones usam chips fabricados pela Avago Technologies, TriQuint Semiconductor e Skyworks Solutions, de acordo com a empresa de reparos iFixit, que abriu os iPhones 5S e 5C na quinta-feira. O chip da Broadcom é usado para o controlador de tela sensível ao toque em ambos celulares, segundo a iFixit. Todos esses fornecedores também estavam presentes do iPhone 5 do ano passado.






Fonte: Terra Tecnologia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/2987/visualizar/