Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 08:19

    Imprimir


O Facebook anunciou mudanças nas suas configurações de privacidade nesta quinta-feira, 10/10. Com isso, a rede social não permitirá mais que os usuários se “escondam” completamente de outras pessoas que possam buscar por seus perfis no site.

A retirada oficial da configuração “Quem pode buscar sua Linha do Tempo pelo nome?” faz parte de um processo anunciado em dezembro do ano passado pela rede social de Mark Zuckerberg.

Quem não usava essa configuração para se “esconder” nas buscas não será afetado pela mudança. Já quem ainda usava a ferramenta verá uma mensagem do Facebook na home do site informando sobre a atualização.

Assim, a partir de agora todos os usuários do Facebook poderão ser buscados por meio Busca Social (Search Graph). A exceção são os menores de idade e as pessoas que tenham bloqueado a pessoa que realize a busca.

No entanto, os usuários que não quiserem compartilhar suas informações só precisam definir seus posts e informações como privados.

Segundo o Facebook, a melhor maneira para os usuários controlarem o que as pessoas podem achar sobre você na rede social é selecionar o público das suas postagens e informações.






Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/3019/visualizar/