Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 11:46

    Imprimir


A operadora TIM foi condenada pela justiça de SP a pagar uma indenização no valor de 5 milhões de reais por supostamente derrubar de propósito as ligações de clientes de um de seus planos pré-pagos. As informações são do UOL e da Agência Estado.

De acordo com a decisão do juiz Fernando Antonio de Lima, do Juizado Especial Cível e Criminal de Jales, no interior paulista, o pagamento em questão pelos “danos sociais” será dividido entre dois hospitais da cidade: a Santa Casa e o Hospital do Câncer.

Além disso, a empresa de telefonia também terá de pagar uma idenização de 6 mil reais para uma consumidora. Segundo a mulher, usuária do plano Infinity, que cobrava por ligação e não por duração da chamada, as suas ligações caíam constantemente, o que a obrigava a fazer novas chamadas (e pagar novamente a tarifa de 0,25 centavos.

O juiz Antonio de Lima concluiu que a empresa provocou um dano coletivo, além do dano moral contra a consumidora. Por isso, a TIM terá de pagar esse valor de 5 milhões de reais para os hospitais do interior de SP.

TIM promete recorrer

Por sua vez, a TIM promete recorrer da decisão por meio de recurso na justiça. Segundo a empresa, “não está previsto no ordenamento jurídico o pagamento de danos sociais”.






Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://infoguerra.com.br/noticia/3022/visualizar/