Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Quarta - 05 de Abril de 2006 às 13:33
Por: Birkoff

    Imprimir


A polícia está investigando o assassinato de Giordani Rodrigues, editor do InfoGuerra, e acredita que em breve deve chegar ao autor do crime.* Leia nesta matéria da Total Security mais sobre o assassinato e sobre Giordani Rodrigues.

Segundo informações do jornal Paraná-Online, a investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos pois a principal suspeita é de latrocínio (roubo com morte), já que o celular e carteira de Giordani foram levados pelo assassino.

As câmeras de circuito-interno do prédio onde morava Giordani Rodrigues capturaram imagens do suspeito. Em uma imagem, aparece Giordani entrando no edifício acompanhado do suspeito. Em outra, o suspeito sai trajando roupas do Giordani. Além destas evidências, outra pista importante são roupas do suspeito sujas de sangue que foram deixadas na cena do crime. A polícia ainda descobriu que no trajeto da boate onde Giordani e o suspeito estavam até a casa, eles pararam em lojas de conveniência de alguns postos de combustível. Estão sendo analisadas também as fitas destes postos em busca de imagens que contribuam para a identificação do assassino.

Ainda segundo o jornal Paraná-Online, a polícia já tem um suspeito que seria um ex-presidiário, e o delegado Rubens Recalcatt da DFR diz que está perto de elucidar o caso. O jornal ainda traz informações de que o o autor do crime tem cerca de 1,70m, é magro e tem músculos definidos, além de ter tatuagens pelo corpo.

A Total Security mais uma vez deixa registrado nosso desejo de que este crime seja realmente esclarecido. Continuaremos acompanhando o desenrolar do caso, cobrando justiça. E, junto com outros profissionais e interessados na área de Segurança da Informação que já tem se manifestado no mesmo sentido, registramos mais uma vez que em memória de Giordani tentaremos fazer nosso melhor para cobrir essa lacuna deixada pela sua ausência. E nesse esforço, lembraremos sempre do seu exemplo de profissional do jornalismo e da sua dedicação por informar e ensinar.

Cristian T. Moecke, para TotalSecurity




Fonte: Eu escrevi

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/1414/visualizar/