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Antivírus deixa clientes da Barracuda sem e-mail
Um erro na atualização de software antivírus utilizado por equipamentos de firewall da Barracuda Networks deixou mais de três quartos dos 35 mil clientes corporativos da empresa sem acesso a seus e-mails por pelo menos duas horas.
O problema ocorreu quando os dispositivos da Barracuda fizeram um download incompleto de uma atualização para o software antivírus usado em seus appliances.
Ao detectar que a atualização de segurança estava incompleta, os equipamentos não repassaram mais e-mails recebidos a seus usuários, em tese, a fim de protegê-los de arquivos maliciosos enquanto o download do antivírus não estivesse completo.
O evento deixou os clientes da Barracuda sem e-mail até que a companhia providenciasse uma correção que permitiu completar o download do antivírus. A Barracuda explicou que, apesar da incomunicabilidade ocasionada pela falha, nenhum e-mail foi perdido, nem seus clientes expostos a riscos de segurança.
O problema ocorreu quando os dispositivos da Barracuda fizeram um download incompleto de uma atualização para o software antivírus usado em seus appliances.
Ao detectar que a atualização de segurança estava incompleta, os equipamentos não repassaram mais e-mails recebidos a seus usuários, em tese, a fim de protegê-los de arquivos maliciosos enquanto o download do antivírus não estivesse completo.
O evento deixou os clientes da Barracuda sem e-mail até que a companhia providenciasse uma correção que permitiu completar o download do antivírus. A Barracuda explicou que, apesar da incomunicabilidade ocasionada pela falha, nenhum e-mail foi perdido, nem seus clientes expostos a riscos de segurança.
Fonte:
INFO Online
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