Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Negócios
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 22:18

    Imprimir


Após o lançamento do iPad pela Apple na última semana, algumas expectativas sobre o mercado de tablets começaram a aparecer.

Segundo os analistas da ABI Research, o ano de 2010 poderá ficar marcado pela venda de mais de 4 milhões de unidades. Para 2015, as vendas estão previstas para chegar na casa de 57 milhões anuais.

A ABI Research define tablets de mídia como aprelhos que contém tela touch-screen de 5 a 11 polegadas, conectividade Wi-Fi à internet , vídeo e games.

De acordo com a consultoria, o mercado de tablets tem atraído tanto os fabricantes tradicionais, como Lenovo, HP e Asus, quanto pequenas empresas, como ICD e Notion Ink.

Para o analista sênior Jeff Orr, da ABI Research, o maior desafio a ser enfrentado por essa categoria será atrair a atenção dos potenciais compradores. "Os novos participantes deste mercado estão em desvantagem,uma vez que não contam com relações com as cadeias de varejo ou com acordos entre os fornecedores", finaliza.





Fonte: IDG Now!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2182/visualizar/