Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Negócios
Terça - 23 de Novembro de 2010 às 12:08

    Imprimir


Nesta terça-feira (23/11), a Amazon começou uma semana de ofertas intitulada Black Friday Deal Week. O objetivo é atrair clientes para a cobiçadíssima Black Friday, a primeira sexta-feira pós-feriado de Ação de Graças – que acontece no próximo dia 26 – quando as grandes redes norte-americanas vendem produtos com até 70% de desconto. No entanto, o que a varejista online tem conseguido até agora é a fúria dos internautas, que afirma que a empresa não tem conseguido responder à demanda.

Muitos dos visitantes do site têm se queixado em diversos fóruns, afirmando que não conseguem acessar nenhuma das ”milhares de ofertas” presentes na página. Isso porque, segundo eles, as ofertas duram apenas poucos segundos.

Dessa forma, a maioria dos internautas que visitaram a Amazon, dispostos a levar alguns desses produtos com descontos generosos, notou que as ofertas já tinham desaparecido ou acessada por usuários mais ágeis. Com isso, o entusiasmo por uma pechincha logo se transformou em irritação.

Será que a maior loja online do mundo vai conseguir se redimir? Aguardemos até a próxima sexta.





Fonte: IDG NOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2274/visualizar/