Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Windows
Quarta - 15 de Dezembro de 2010 às 09:23

    Imprimir


No início do ano de 2011 a Microsoft poderá apresentar novidades dentro da Consumer Eletronic, feira de consumo de eletrônico de Las Vegas. Entre as novidades está a apresentação do Windows 8, rodando em alguns tablets.

Esse promete ser um dos momentos mais aguardado do evento, onde os visitantes poderão ver a nova plataforma da Microsoft funcionando em tablets da Dell, Samsung, dentre outros, segundo a reportagem do The New York Times.

Este ano, Ballmer já havia prometido que até o fim de 2010 chegariam as lojas o tablet com windows. Isso no entanto, não aconteceu. Segundo especialistas a culpa está no Windows 7, que tem uma interface difícil de ser adaptada para telas sensíveis ao toque. O Windows 8, deverá ser adaptado em tablets, mas segundo especialistas, isso só deverá ocorrer em 2012.

Segundo especialistas discordam das previsões do The Times, “pois acreditam que janeiro parece muito cedo para introduzir um produto tão importante para a Microsoft como o Windows 8”, palavras de Lee Mathews, do site de tecnologia Switched.





Fonte: Oficina da Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2298/visualizar/