Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Windows
Terça - 19 de Junho de 2012 às 09:54

    Imprimir


A Microsoft anunciou um modelo de tablet feito pela própria empresa. Chamado Surface, o aparelho foi apresentado em um “misterioso” evento da companhia, sobre o qual os jornalistas nem chegaram a ser informados ao certo sobre o que seria mostrado. A companhia, como a Apple, decidiu entrar no mercado de tablets "produzindo o próprio hardware" e o próprio software. "Nós acreditamos que qualquer intervenção entre o homem e uma máquina pode ser feita de melhor forma quando hardware e software estão integrados", argumentou Steve Ballmer, diretor-executivo da Microsoft, durante a apresentação.

O aparelho terá duas versões: uma com o sistema operacional Windows 8 RT (específico para plataforma de processadores ARM, feito pela Nvidia e outras fabricantes) e outra com o Windows 8 Pro (com processadores Intel).

O tablet Surface com Windows RT terá 9,3 milímetros de espessura, porta USB 2.0, espaço para cartão micro SD, carcaça de magnésio, cerca de 680 gramas e tela de 10,6 polegadas (maior que a maioria dos concorrentes). O equipamento já virá com uma capa embutida para apoiá-lo, como a smart case do iPad. O aparelho também terá suporte a um teclado touchscreen para facilitar na produção de conteúdo no portátil. Ele será vendido com duas versões de armazenamento: 32 GB ou 64 GB.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2675/visualizar/