Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Quarta - 29 de Agosto de 2012 às 09:19

    Imprimir


A rede social profissional LinkedIn liberou, o recurso de anúncios em texto para 17 idiomas, incluindo o nosso português brasileiro. Até o momento, a ferramenta só estava disponível em inglês.

A novidade, anunciada no blog oficial do site, leva para mais países a possibilidade dos usuários e empresas entregarem oportunidades que considerem relevantes para os milhões de usuários do serviço.  Além do Brasil, o recurso agora também está disponível no Japão, República Tcheca, França e Turquia, entre outros países.

Por meio da ferramenta, os usuários podem criar anúncios na língua de sua escolha. Assim, um empresário brasileiro pode compartilhar conteúdo em espanhol com clientes da Espanha ou em holandês para internautas em Amsterdã, por exemplo.

Atualmente, o LinkedIn possui 175 milhões de usuários em mais de 200 países.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2696/visualizar/