Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Hackers e Cia
Quinta - 30 de Agosto de 2012 às 08:43

    Imprimir


Desenvolvedores interessados em criação de aplicativos sociais ainda podem se inscrever no Facebook Developer World Hack 2012 , evento mundial que reúne especlistas em apps para a plataforma de todo o mundo e que passará por São Paulo amanhã.

Conforme informações divulgadas pela rede social, o evento é aberto para qualquer desenvolvedor que possua um aplicativo e deseja inseri-lo no Facebook, para quem deseja conversar com engenheiros do Facebook ou exibir ideias de apps que deseja criar e discutir os assuntos que serão colocados em pauta no encontro. Entre os temas que serão abordados estão Open Graph, SDK móvel e APIs do Facebook. 

O Facebook afirmou também que o melhor app desenvolvido durante a edição do World Hack em São Paulo  concorre a uma viagem à São Francisco, na Califórnia, para disputar a final do concurso. Contudo, a empresa disse que também irá distribuir prêmios para os apps com melhor integração com a rede social de Mark Zuckerberg. 

O Facebook Developer World Hack 2012 será realizado das 9:00 às 21:00, entretanto o local ainda não foi definido. As inscrições confirmadas custam 51 reais e podem ser feitas no site do evento no Brasil, por meio de um aplicativo do próprio Facebook. As vagas são limitadas, mas os usuários podem se inscrever até o limite de participantes ser atingido . Para informações mais detalhadas sobre o evento, há uma página do Facebook Developer World HACK 2012 (em inglês).




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2699/visualizar/