Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Windows
Segunda - 10 de Setembro de 2012 às 08:49

    Imprimir


Grande notícia! Próxima terça-feira é dia de Patch Tuesday, mas a Microsoft tem apenas algumas atualizações alinhadas. Não fique muito confortável, você precisa se preparar para as mudanças a empresa está fazendo no próximo mês para chaves criptográficas.

Vamos começar com o Patch Tuesday - como é chamada a segunda terça-feira do mês em que a Microsoft costuma liberar atualizações de segurança. Setembro é o mês mais dramático. Ao contrário dos anteriores, carregados de múltiplas atualizações críticas, ou o fato de que o Internet Explorer ter sido mensalmente atualizado, a Microsoft tem apenas dois boletins de segurança programados para setembro.

Nos dois últimos meses cada um tinha nove novos boletins de segurança e a média por mês até agosto foi de 7,5. Dois é um número que fará muitos administradores de TI felizes. Naturalmente, muitos ainda estão tentando recuperar o atraso dos meses anteriores, e podem usar esse intervalo para concluir a implantação dos patches que já possuem. Então, há o patch Java da Oracle, que provavelmente precisa de atenção urgente, se você ainda não o implementou.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2708/visualizar/