Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Windows
Sexta - 21 de Setembro de 2012 às 08:47

    Imprimir


A Microsoft anunciou que uma correção para o bug que afeta o Internet Explorer será lançado, em caráter de urgência, nesta sexta-feira (21).

O problema é particularmente perigoso porque pode ser explorado por meio da criação de um site malicioso, que ataca os visitantes que usam o browser vulnerável. Esses navegadores incluem o IE6, IE7, IE8 e IE9. A única versão não afetada é a 10.

A correção irá proteger os computadores imediatamente, escreveu o diretor do grupo de Computação Confiável da Microsoft, Yunsun Wee. Com o lançamento do patch na sexta, a Microsoft sairá da sua programação normal e emitirá uma "atualização cumulativa" para o Internet Explorar por meio de seu serviço Windows Update. Ela também abordará outros quatro riscos críticos - vulnerabilidades de execução de código remoto, escreveu Wee.

"Recomendamos que você instale esta atualização assim que ela estiver disponível", disse Wee. "Se você habilitar as atualizações automáticas em seu PC, você não precisa tomar nenhuma ação - sua máquina será automaticamente atualizada."

A Microsoft realizará um webcast ao vivo na sexta-feira ao meio-dia, horário do Pacífico, para responder a perguntas.

A gigante normalmente emite correções na segunda terça-feira de cada mês, mas se uma vulnerabilidade é considerada grave o suficiente eles saem do calendário regular. Na terça-feira, a companhia de Redmond reforçou que só identificou algumas poucas tentativas de exploração desta vulnerabilidade.




Fonte: IDGNOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2720/visualizar/