Em memória de Giordani Rodrigues
Total Security - infoguerra.com.br
Gerais
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 09:01

    Imprimir


A Microsoft anunciou na noite de segunda-feira a saída da empresa de Steven Sinofsky, que supervisionou a criação do Windows 8, lançado no fim de outubro. Segundo analistas, o nome de Sinofsky nome mais cotado para substituir Steve Ballmer, atual CEO, no mais alto cargo da gigante do software no futuro.

Presidente do Windows e do Windows Live, Sinofsky será substituído por Julie Larson-Green, que também trabalhou na criação do sistema operacional. A empresa não informou a data nem os motivos da saída de Sinofsky, mas destacou em um comunicado que as mudanças pretendem promover o lançamento de "uma nova geração de produtos".

Citado no comunicado, o diretor geral da Microsoft, Steve Ballmer, elogiou o trabalho de Sinofsky na empresa. Ele disse que os últimos produtos Windows "marcam o início de uma nova era" para o grupo.

Sinofsky foi um dos principais apresentadores no Windows 8 e do tablet Surface durante o lançamento em Nova York. Ele agradeceu o "profissionalismo e a generosidade" dos colegas e da Microsoft, que chamou de "empresa fantástica".




Fonte: Terra Tecnologia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2779/visualizar/