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Jogos e diversões dominam o uso de dispositivos móveis
Usuários nos EUA gastam, em média, 2 horas e 38 minutos por dia com smartphones e tablets. Com o que eles estão gastando todo esse tempo? Com coisas produtivas ou com diversão? Aposte na segunda opção.
A Flurry, uma plataforma de mensuração de apps e publicidade, divulgou alguns dados interessantes que mostram como as pessoas gastam seu tempo no iOS e Android - e as implicações desse uso.
O uso de aplicativos registra 80% do tempo gasto em dispositivos, equilibrando com navegadores, informou a empresa em um post no blog.
Quando se trata de aplicativos, 32% do tempo do usuário é gasto com jogos - o maior do segmento, seguido pelo Facebook (18%). O restante de tempo é dividido entre várias categorias, incluindo "utilidade" e "entretenimento", cada um com 8%. "Produtividade" representou a menor parcela, apenas 2%.
Os consumidores também estão usando mais aplicativos, disse Flurry. Nos últimos três anos, o número médio de apps lançados por dia por consumidores subiu de 7,2 em 2010 para 7,9 em 2012.
"Afirmações sobre as pessoas estarem usando menos aplicativos em 2012 do que em 2010 parecem estar incorretas", escreveu Simon Khalaf, presidente e CEO da Flurry.
Khalaf também traça um mercado muito dinâmico. No último trimestre de 2012, 63% dos aplicativos eram novos e "muito provavelmente nem mesmo desenvolvidos em 2011" ou, se foram desenvolvidos, foram mal adotados.
"Acreditamos que, com os consumidores experimentando tantas novas aplicações, o mercado de aplicativo ainda está em fase inicial e ainda há espaço para a inovação, bem como novas aplicações revolucionárias", escreveu Khalaf.
A Flurry, uma plataforma de mensuração de apps e publicidade, divulgou alguns dados interessantes que mostram como as pessoas gastam seu tempo no iOS e Android - e as implicações desse uso.
O uso de aplicativos registra 80% do tempo gasto em dispositivos, equilibrando com navegadores, informou a empresa em um post no blog.
Quando se trata de aplicativos, 32% do tempo do usuário é gasto com jogos - o maior do segmento, seguido pelo Facebook (18%). O restante de tempo é dividido entre várias categorias, incluindo "utilidade" e "entretenimento", cada um com 8%. "Produtividade" representou a menor parcela, apenas 2%.
Os consumidores também estão usando mais aplicativos, disse Flurry. Nos últimos três anos, o número médio de apps lançados por dia por consumidores subiu de 7,2 em 2010 para 7,9 em 2012.
"Afirmações sobre as pessoas estarem usando menos aplicativos em 2012 do que em 2010 parecem estar incorretas", escreveu Simon Khalaf, presidente e CEO da Flurry.
Khalaf também traça um mercado muito dinâmico. No último trimestre de 2012, 63% dos aplicativos eram novos e "muito provavelmente nem mesmo desenvolvidos em 2011" ou, se foram desenvolvidos, foram mal adotados.
"Acreditamos que, com os consumidores experimentando tantas novas aplicações, o mercado de aplicativo ainda está em fase inicial e ainda há espaço para a inovação, bem como novas aplicações revolucionárias", escreveu Khalaf.
Fonte:
IDGNOW
URL Fonte: https://infoguerra.com.br/noticia/2872/visualizar/
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