Em memória de Giordani Rodrigues

Nokia distribui smartphone "de graça" devido a falha

Publicado em Quarta - 11 de Abril de 2012

  A Nokia descobriu um problema de software em seu celular inteligente Lumia 900. Ele não acessa a internet, de acordo com o site Venture Beat. Até o dia 21 de abril, os usuários que comprarem o smartphone, criado para concorrer com o iPhone da Apple, nas lojas da operadora de telefonia AT&T nos Estados Unidos (EUA), receberão US$ 100 de crédito.
Leia mais...

Fundador do Megaupload paga fiança e é solto

Publicado em Quarta - 22 de Fevereiro de 2012

Kim "Dotcom" Schmitz, fundador do site de compartilhamento Megaupload, saiu da prisão por volta das 21h (horário de Brasília) nesta terça-feira (21), após pagar fiança -- o valor não foi divulgado. A corte do distrito de North Shore, na Nova Zelândia, autorizou a liberdade de Dotcom por entender que ele não oferecia risco de fuga.
Leia mais...

Extensão para Chrome bloqueia tudo sobre o Big Brother Brasil

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012

  A 12ª edição do Big Brother Brasil começou na última terça-feira (10/01) e promete movimentar as redes sociais. Até porque, além dos telespectadores do programa, seus detratores também fizeram questão de repercuti-lo.
Leia mais...

Microsoft desdenha de chips dual e quad-core para dispositivos móveis

Publicado em Quinta - 12 de Janeiro de 2012 | por Matt Hamblen

Os processadores de vários núcleos (multi-core) para tablets e smartphones estão sendo apresentados com muitos elogios por fabricantes como a Nvidia na CES 2012 (Consumer Electronics Show), mas algumas pessoas da indústria questionam o real valor desses chips.
Leia mais...

Microsoft lança Kinect para PCs por US$ 250

Publicado em Terça - 10 de Janeiro de 2012

  O Kinect, sensor de movimento utilizado no popular console Xbox, estará disponível para computadores com Windows em poucas semanas, com aplicações muito além dos games.
Leia mais...

MIT cria chip que imita nossos neurônios

Publicado em Terça - 10 de Janeiro de 2012

  Inteligência artificial é coisa do passado. Um grupo de pesquisadores do MIT afirmou que já é possível reproduzir o modelo real. O objetivo é mimetizar a maneira como o cérebro aprende novas tarefas. Para isso, os estudiosos criaram um processador de 400 transistores que foi desenvolvido para imitar uma única sinapse do cérebro. 
Leia mais...

Jornalista divulga sem querer sexo na internet com a chefe

Publicado em Segunda - 26 de Dezembro de 2011

 
Leia mais...