Em memória de Giordani Rodrigues

Publicado em Terça - 15 de Julho de 2003 | por f4r3j4d0r

Hackers e Cia PCs inocentes espalham sexo pela web

O especialista americano em segurança Richard M. Smith soltou o alerta: pelo menos mil inocentes internautas de todo o mundo podem estar sendo usados, neste momento, para espalhar pornografia pela web.
Leia mais...

Gerais Hacker Mitnick participa de evento de TI no Brasil

Publicado em Terça - 15 de Julho de 2003 | por Ki11

Sua empresa está segura? Kevin Mitnick estará no Brasil para responder a essa e a outras questões ligadas à segurança de dados corporativos.
Leia mais...

Hackers e Cia Hacker de 17 anos detido em França por ter violado mais de 200 sites

Publicado em Domingo - 13 de Julho de 2003 | por f4r3j4d0r

Um jovem francês de 17 anos foi preso no final do mês de Junho na região de Paris, e depois libertado sob controlo judicial, sendo acusado de ter pirateado cerca de 200 sites governamentais e militares em todo o mundo.
Leia mais...

Bugs Falha de HTML no Windows abre o PC

Publicado em Quinta - 10 de Julho de 2003 | por f4r3j4d0r

Uma falha no Windows permite a execução remota de programas na máquina do usuário. A Microsoft publicou nesta quarta-feira, 9/7, uma correção para o problema, que afeta todas as versões ativas do Windows, do 98 ao 2003.
Leia mais...

Hackers e Cia Resposta ao Deface-Challenge

Publicado em Quarta - 09 de Julho de 2003

Durante essa semana, a conversa no underground era sobre o "Chalenge Defacers" (www.defacers-challenge.com), que seria uma competição de Hackers, Muitos sites como UOL, TERRA, GLOBO, INFOGUERRA, e etc .. Fizeram materia sobre essa competição!
Leia mais...

Windows Microsoft conserta falhas na extensão ISAPI do Windows Server

Publicado em Quinta - 03 de Julho de 2003 | por f4r3j4d0r

No vigésimo segundo boletim de segurança do ano, a Microsoft informa a descoberta de vulnerabilidade críticas em extensões ISAPI do Windows Media Services, feature utilizada em sistemas Windows 2000 Server, Advanced Server, Datacenter Server e disponível para download para versões do Windows NT 4.0 Server.
Leia mais...

Bugs Bug no Windows Media 9 expõe arquivos do PC para hackers

Publicado em Quinta - 03 de Julho de 2003 | por Tanaka

Uma falha no controle ActiveX do Windows Media 9 permite que invasores tenham acesso e manipulem dados da biblioteca de mídia do computador do usuário.
Leia mais...

Windows Quarto pacote de atualização do Windows 2000 está na internet

Publicado em Quinta - 03 de Julho de 2003 | por Luk3

O quarto pacote de atualização do Windows 2000 inclui correções para diversas falhas de segurança e compatibilidade do sistema operacional, além de suporte para conexões USB (universal serial bus) 2.0 e internet sem fio. O SP4 (Service Pack 4), disponível para download no site da Microsoft, traz 675 atualizações.
Leia mais...

Gerais McAfee aprimora quarentena de Firewall

Publicado em Quinta - 03 de Julho de 2003 | por Luk3

No esforço de ajudar seus clientes a identificar e isolar potenciais ataques e ameaças da rede, antes que estes se infiltrem e danifiquem sistemas, a McAfee anunciou o desenvolvimento de uma nova "quarentena" para seu Firewall 8.
Leia mais...

Windows Programador rouba US$17mi em software da MS

Publicado em Quinta - 03 de Julho de 2003 | por Luk3

A história se repete: outro ex-funcionário da Microsoft está sendo processado por roubo de programas dentro da companhia. O rombo foi de mais de 17 milhões de dólares.
Leia mais...