Em memória de Giordani Rodrigues

Publicado em Segunda - 28 de Fevereiro de 2011

Google muda algoritmo de buscas

 
Leia mais...

Facebook fecha página "Ódio a Israel"

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

O Ministério de Exteriores israelense conseguiu que a rede social Facebook fechasse uma página contrária ao seu país, "Ódio a Israel", com mais de 300 mil seguidores. "Infelizmente, há muitas páginas com esta índole, mas esta era uma das principais e servia como plataforma para conteúdos do tipo racista, que incentivam à violência contra israelenses e judeus e apoiam o terrorismo", explicou o porta-voz de Exteriores, Yigal Palmor.
Leia mais...

Google anuncia a sua plataforma de assinatura digital

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

A plataforma permitirá que desenvolvedores optem por diferentes formas de pagamento para os conteúdos ofertados, como assinaturas mensais ou tarifas por uso, além de descontos oportunos. As transações serão coordenadas pelo Google Chekout.

Leia mais...

Funcionária do STF brinca com Sarney no Twitter e é demitida

Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Mozilla promete acelerar cronograma e liberar o Firefox 7

Publicado em Quarta - 09 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Google e Microsoft brigam devido a resultados

Publicado em Sexta - 04 de Fevereiro de 2011

Quando engenheiros do Google estavam verificando a capacidade do buscador para corrigir automaticamente erros de digitação, eles encontraram uma palavra muito incomum: "tarsorrhaphy", que usuários digitavam errado como "torsorophy". O buscador conseguia corrigir o erro e fazer a pesquisa pelo termo certo. O Bing não – e os resultados eram ruins. Exceto pelo primeiro – que era exatamente idêntico ao do Google.
Leia mais...

Flickr apaga 3,6 mil fotos de usuário

Publicado em Sexta - 04 de Fevereiro de 2011

Flickr deletou acidentalmente 3,4 mil imagens do fotógrafo Mirco Wilhelm, postadas ao longo de cinco anos, de acordo com o site The New York Observer. Wilhelm, também conhecido pelo pseudônimo bindermichi, declarou que o site de compartilhamento de imagens, por engano, excluiu a sua conta depois que ele contatou a equipe de suporte do Flickr denunciando uma outra conta que, supostamente, utilizaria fotografias roubadas. 

Leia mais...

Google paga US$ 20 mil a quem conseguir hackear o Chrome

Publicado em Quinta - 03 de Fevereiro de 2011

A Google vai pagar 20 mil dólares ao primeiro pesquisador que encontrar uma brecha no concurso Pwn2Own de 2011.  O prêmio é o maior já pago no concurso, cuja quinta edição terá início durante a conferência CanSecWest, em Vancouver, no Canadá, em 9 de março.

 
Leia mais...

Google acusa Bing de copiar seus resultados de busca

Publicado em Quarta - 02 de Fevereiro de 2011

Há meses, os engenheiros do Google vinham percebendo uma curiosa semelhança entre alguns resultados das páginas do gigante das buscas e do Bing, buscador da Microsoft. Intrigados com a situação, eles passaram a dar mais atenção ao caso
Leia mais...

Wikileaks está entre os nomeados ao Nobel da Paz

Publicado em Quarta - 02 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...