Em memória de Giordani Rodrigues

Publicado em Quarta - 07 de Abril de 2004 | por Birkoff

MS libera código do WiX no SourceForge

Com todos os processos correndo nos Estados Unidos e na Europa, quem poderia dizer que a Microsoft liberaria publicamente o código de um de seus produtos na web, para o acesso de qualquer interessado? Pois foi o que a empresa fez com o Windows Installer XML, mais conhecido como WiX.
Leia mais...

Novo Windows chega em 2006

Publicado em Domingo - 04 de Abril de 2004 | por SAKAMOTO

Durante uma apresentação realizada na segunda-feira (29/03) em um simpósio do Gartner, em San Diego (EUA), Bill Gates, presidente e Chief Software Architect da Microsoft, indicou o ano de 2006 para o lançamento da próxima versão do sistema operacional Windows como uma “especulação provavelmente válida”.
Leia mais...

Microsoft dá dicas de segurança para usuário

Publicado em Quinta - 01 de Abril de 2004 | por Paty

SÃO PAULO - Já atualizou seu sistema operacional hoje? E o antivírus? Para o usuário final lembrar o quanto atividades como estas são importantes para a sua segurança - e a de todos - na internet, a Microsoft colocou no ar o serviço Proteja o seu PC.
Leia mais...

Microsoft diz que litígio com a UE não acabou

Publicado em Segunda - 29 de Março de 2004 | por nosf

Brad Smith, vice-presidente da Microsoft, diz que vai recorrer da decisão da União Européia e que a briga com ela deve durar muitos anos.
Leia mais...

MS quer Benelux longe do site do LindowsOS

Publicado em Quarta - 17 de Março de 2004 | por Spy_Pc

Depois de fazer a Lindows mudar seu endereço na web para lindash.com no Benelux (Bélgica, Holanda e Luxembrugo), a Microsoft conseguiu com que a empresa fosse obrigada a retirar seus produtos destes mercados. Agora, quer que a Lindows pague uma multa se os consumidores da região entrarem em seu site americano, o www.lindows.com.
Leia mais...

Falha no Outlook agora é crítica, diz Microsoft

Publicado em Domingo - 14 de Março de 2004 | por Informante

A Microsoft reclassificou o risco de uma falha encontrada no Outlook, programa de correio eletrônico da empresa.
Leia mais...

Microsoft pode anunciar nova política de preços

Publicado em Segunda - 01 de Março de 2004 | por Spy_Pc

A Microsoft tem dado fortes indícios de que aplicará uma política de preços regional para a venda de seu sistema operacional Windows, variando de acordo com a região onde o sistema é comercializado.
Leia mais...

Microsoft denuncia pirataria no interior de SP

Publicado em Segunda - 01 de Março de 2004 | por Spy_Pc

A polícia do município de Assis, interior do Estado de São Paulo, localizou no início de fevereiro uma empresa que oferecia softwares supostamente falsificados por e-mail e vendia os produtos pela internet.
Leia mais...

Acesso gratuito ao MSN Premium

Publicado em Segunda - 01 de Março de 2004 | por Birkoff

Programadores chineses exploraram uma falha de segurança no MSN Explorer da Microsoft e conseguiram obter acesso gratuito aos serviços pagos deste software.
Leia mais...

Microsoft prepara o Windows XP Reloaded

Publicado em Domingo - 29 de Fevereiro de 2004 | por x_kURt

A Microsoft está preparando uma nova versão do Windows XP, que deve chegar ao mercado antes do lançamento do Longhorn, prevista para 2006. Dentro da companhia, o sistema operacional está sendo chamado de Windows XP Reloaded.
Leia mais...