Notícias
Gerais Google lança aplicativo que traduz instantaneamente vídeo e voz
O Google lança hoje (14) sua nova versão do aplicativo Google Tradutor. Agora, "no smoking area" vira –no mesmo segundo– "proibido fumar área" na câmera do celular.
A tradução não é perfeita, mas ajuda o viajante que não entende a língua do país em que está –basta apontar a câmera para a frase que deseja ser traduzida para o português.
Segurança Obama reitera necessidade de uma legislação sobre cibersegurança
O presidente americano, Barack Obama, fez uma nova tentativa, de impulsionar uma legislação de cibersegurança, pedindo ao novo Congresso que ressuscite uma iniciativa que se manteve estagnada nos últimos anos.
Gerais Nova versão do Firefox permite fazer ligações direto do browser
A Mozilla anunciou nesta semana que a nova versão do seu navegador Firefox trará o aguardado aplicativo Hello, que permite fazer chamadas de áudio ou vídeo gratuitas diretamente pelo browser.
Windows Google revela outra falha sem correção do Windows e irrita Microsoft
O Google liberou detalhes de mais uma falha sem solução do Windows 8.1, a segunda em um mês, o que provocou críticas por parte da Microsoft.
Tecnologia Smart Ring enfrenta problemas após 1 ano
A campanha do Smart Ring - o anel que promete se comunicar com smartphones - enfrenta problemas de entrega após 1 ano do seu financiamento.
Gerais Skype lança recurso que traduz as suas conversas em tempo real
O Skype Translator permite que os usuários tenham conversas por voz ao vivo em idiomas diferentes. Quando um usuário fala, uma voz computadorizada entrega a tradução para a outra pessoa. Uma transcrição também aparece em uma barra lateral próxima da janela principal de vídeo.
Segurança Hackers vazam mais dados da Sony e prometem "presente de Natal"
Parece que mais um pacote de segredos corporativos da Sony foi liberado na Internet durante o final de semana, com os hackers alertando que vem mais por aí. Uma mensagem apontando para 5GB de dados foi publicada no site Pastebin e assinada por “GOP”, que presumivelmente corresponde a Guardian of Peace – o grupo ou pessoa que assumiu a responsabilidade pelo hack da Sony Pictures.