Em memória de Giordani Rodrigues

Tecnologia Anel inteligente precisa de fundos para virar realidade!

Publicado em Segunda - 09 de Dezembro de 2013

Um anel inteligente pode sair do papel se os desenvolvedores por trás da ideia conseguirem levantar cerca de US$ 30 mil em algumas horas.

O produto tem a mesma premissa de outros aparelhos vestíveis: fazer com que você olhe menos para seu smartphone - afinal, segundo os desenvolvedores, olha-se, em média, 150 vezes ao dia para o telefone.

A vantagem é boa para quem ajudar no financiamento coletivo nessa fase inicial.  O envio é grátis para qualquer lugar do mundo.  Vamos colaborar?


Leia mais...

Internet Justiça de MG proíbe lançamento do aplicativo Tubby no País

Publicado em Sexta - 06 de Dezembro de 2013

A Justiça de Minas Gerais emitiu uma liminar na tarde de quarta-feira proibindo o lançamento do aplicativo Tubby, criado para que homens avaliassem as mulheres com base nos dados do Facebook. O juiz Rinaldo Kennedy Silva, da 15ª Vara Criminal de Belo Horizonte, especializada em crimes de violência contra a mulher, deferiu o pedido de liminar, feito com base na Lei Maria da Penha.

Leia mais...

Internet Internet via balões no Brasil pode chegar à velocidade de 100 Mbps

Publicado em Sexta - 06 de Dezembro de 2013

Dentro de um ano e meio estará pronta a tecnologia dos balões que possibilitarão ao governo levar internet a lugares do Brasil onde a rede não chega - seja porque os métodos de distribuição convencionais são inviáveis, seja por falta de interesse comercial das operadoras.

Leia mais...

Segurança Malware experimental pode usar som inaudível

Publicado em Quinta - 05 de Dezembro de 2013

Leia mais...

Gerais Amazon testa uso de drones para fazer entregas expressas no futuro

Publicado em Segunda - 02 de Dezembro de 2013

A Amazon está fazendo testes com drones - veículos aéreos inteligentes autônomos - para fazer entregas expressas de encomendas em até 30 minutos. A informação foi dada na noite deste domingo, 1/12, pelo CEO da empresa, Jeff Bezos, em entrevista ao jornalista Charlie Rose no programa "60 Minutes" da rede CBS.

Leia mais...