Em memória de Giordani Rodrigues

Publicado em Segunda - 28 de Fevereiro de 2011

Virus & Malware Google se une a Yahoo! para combater phishing

O Google se uniu ao Yahoo no combate ao phishing spam, técnica de envio de emails indesejados. O software para dar conta desse desafio foi desenvolvido pelas empresas Tucows e Cloudmark.
Leia mais...

Internet Google muda algoritmo de buscas

Publicado em Segunda - 28 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Tecnologia Brasil comercializou 100 mil tablets em 2010

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

 
Leia mais...

Internet Facebook fecha página "Ódio a Israel"

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

O Ministério de Exteriores israelense conseguiu que a rede social Facebook fechasse uma página contrária ao seu país, "Ódio a Israel", com mais de 300 mil seguidores. "Infelizmente, há muitas páginas com esta índole, mas esta era uma das principais e servia como plataforma para conteúdos do tipo racista, que incentivam à violência contra israelenses e judeus e apoiam o terrorismo", explicou o porta-voz de Exteriores, Yigal Palmor.
Leia mais...

Internet Google anuncia a sua plataforma de assinatura digital

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

A plataforma permitirá que desenvolvedores optem por diferentes formas de pagamento para os conteúdos ofertados, como assinaturas mensais ou tarifas por uso, além de descontos oportunos. As transações serão coordenadas pelo Google Chekout.

Leia mais...

Gerais Grupo 4Chan entrega ao FBI usuário suspeito de planejar assassinato em massa

Publicado em Sexta - 11 de Fevereiro de 2011

Os Anons, membros do site 4Chan, que ficaram conhecidos pelo ostensivo apoio ao Wikileaks e seu fundador, Julian Assange, orquestrando ataques a sites como Visa, Mastercard e PayPal, mostraram que também podem agir ao lado da lei. Nesta quinta-feira (10/2),usuários do grupo entregaram para as autoridades americanas um internauta que planeja um possível massacre.
Leia mais...

Windows Nova versão do IE 9 está disponível para download

Publicado em Quinta - 10 de Fevereiro de 2011

A última versão de testes do Internet Explorer 9 – a Release Candidate (RC), que antecede a final – está disponível para download no site da Microsoft. Como já divulgado pela empresa, o navegador não é compatível com Windows XP – por outro lado, têm modelos 32 e 64 bits, para Vista, 7 e Server.
Leia mais...